9º BPM PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO EM MENOS DE 24 HORAS

 


Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe do Tático do 9º BPM prendeu um homem suspeito de ter cometido latrocínio no dia anterior no setor Vila Irany em Goiânia, crime que vitimou Walter Pereira Natal de 68 anos.

O latrocínio ocorreu na noite de quinta feira, onde 4 homens entraram na casa de Walter, amarraram seus braços e pernas e o mataram possivelmente asfixiado com um pano no pescoço, em seguida roubaram diversos objetos da residência (televisão, microondas, forno elétrico, liquidificador, notebook, Serra mármore e furadeira).

A equipe do 9º BPM,após receber denúncia de que dois dos autores do crime estavam em uma residência em Campinas/Goiânia, foram até o local onde durante o adentramento um dos indivíduos empreendeu fuga saltando muros e o outro suspeito foi preso e indicou onde estavam os objetos roubados. A equipe policial foi até o local indicado e realizou a apreensão do material do roubo, conseguindo assim prender um dos envolvidos no latrocínio, identificar os demais autores e reaver os objetos roubados.

O homem preso foi conduzido à DEIC onde foi autuado em flagrante e será processado pelo crime cometido.


@9bpmgoiania2

Comentários