🚔🚨Traficante é preso com drogas e munições no Jardim Aritana em Goiânia



As equipes do 42º BPM/CPC realizavam uma operação policial na Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares visualizaram um veículo que trafegava pelas ruas do Jardim Aritana estando o condutor em claro estado de suspeição.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Após alguns minutos, a abordagem foi finalmente realizada. Durante a vistoria veicular foi localizados várias porções de maconha que segundo o próprio criminoso seriam revendidos no setor. 

Após uma diligência na casa do criminoso, os policiais militares localizaram aproximadamente 10 (dez) quilos de maconha e 06 (seis) munições intactas calibre 38. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Tenente Rafael – 42º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #bpmtriunfo #7bpm #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @batalhao.triunfo @sspgoias @governogoias @42bpm_pmgo

Comentários