🚔🚨Traficante de drogas é preso no Residencial João Paulo II em Goiânia

 


A equipe da viatura 10348 do 13º BPM/CPC realizava o patrulhamento pelo Setor Residencial João Paulo II quando os policiais militares visualizaram uma motocicleta que trafegava pela Rua JP10 estando o condutor em claro estado de suspeição.


Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Após alguns minutos, a abordagem foi finalmente realizada. Durante a busca pessoal foram localizadas 10 (dez) porções de cocaína que segundo o próprio criminoso seriam revendidas na região.


Após uma série de diligências, os policiais militares localizaram mais 39 (trinta e nove) envelopes de cocaína, 01 (uma) balança de precisão e R$ 109,00 (cento e nove) reais provenientes do tráfico de drogas. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Sargento Albino – 13º BPM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar #sanitizacao #covid19 #prevencao # @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @giropmgooficial

Comentários