🚔🚨 Preso indivíduo que estuprou e assaltou uma mulher no Bairro São Francisco, em Goiânia-GO



A ocorrência se deu por volta das 00h30min de hoje, quando a equipe da viatura RP 11594, do 13° BPM/CPC, a serviço do BPMTRAN/CPC, em patrulhamento pelo setor Cândida de Moraes, nesta capital, recebeu informações de que havia ocorrido um estupro seguido de roubo, com emprego de arma de fogo, pelo Bairro São Francisco, e que o índivíduo estaria em um VW Gol, de cor prata.



De posse das características do automóvel, foi intensificado o patrulhamento nos setores adjacentes ao fato, momento em que os policiais lograram êxito em abordar o carro descrito, sendo encontrado, durante busca pessoal e veicular, todos os pertences subtraídos, além de um simulacro de arma de fogo modelo pistola. Ato contínuo, foi procedido o contato com a vítima (23 anos), que reconheceu o autor, relatando ter sido obrigada a ter relação sexual com o mesmo de forma desprotegida, sob forte ameaça e violência, e que os pertences encontrados teriam sido roubados logo após a violência sexual.



Diante da situação de flagrante delito, todos os envolvidos e objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para os procedimentos cabíveis.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 13º BPM/CPC.

Plantão CPC.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar #sanitizacao #covid19 #prevencao # @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários