⚡🚨 Preso indivíduo com antecedentes por roubo e tráfico de drogas com grande quantidade de entorpecentes em Goiânia-GO

 


O fato se deu por volta das 20h00, após a equipe de ROTAM 10216 receber informações, via ROTAM Denúncias, que na Rua LCR 10, do setor Residencial Lírios do Campo, nesta capital, estava ocorrendo tráfico de drogas, com grande circulação de pessoas e veículos.

.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local, onde se depararam com um veículo (Hyundai HB-20, de cor branca), parado em frente a residência que, ao perceber a presença policial, evadiu rapidamente do local. Neste momento, um indivíduo saiu da casa com um saco de cor branca contendo certo volume, mas, ao ver o militares, jogou o objeto no chão e correu para dentro da imóvel, conseguindo fugir pulando os muros

.

Ao ser realizada busca domiciliar, foram localizados três sacos de cor branca contendo inúmeros tabletes de maconha.

.

O motorista da equipe de ROTAM havia conseguido anotar a placa do HB-20, que estava ocupado por um casal, sendo com isso possível chegar até o endereço do proprietário do automóvel (22 anos, possuidor de registros criminais pelos artigos 33, da Lei 11.343/06, 157 e 147, ambos do CPB), na Rua Jari, do setor Parque Amazônia. No endereço, os policiais abordaram o rapaz e a garota (19 anos), apreendendo no local duas balanças de precisão e uma peça de maconha.

.

O abordado confirmou que havia ido até o endereço onde fora visto para buscar drogas, já a jovem disse que não sabia da real intensão do namorado e não tinha nada a ver com o fato.

.

Diante dos fatos, os detidos foram conduzimos com todo material ilícito encontrado à CGF, onde o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: ROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @batalhao.de.rotam

Comentários