Polícia Civil, com apoio da PM, localiza homem que estava desaparecido em Abadiânia



A Polícia Civil, após diligências, conseguiu encontrar, na tarde de ontem (25), Isailton Ribeiro da Rocha, 33 anos. Ele desapareceu, na última terça-feira (23), quando foi visto, pela última vez, cortando lenha na Chácara Rancho Fundo, zona rural de Abadiânia, onde trabalhava. Isailton trajava calça esverdeada e camisa de manga vinho.


Depois de ter sumido, a esposa de Isailton procurou a Delegacia de Polícia (DP) de Abadiânia para registrar ocorrência e contou que, no dia anterior, o marido teve um surto, caiu no banheiro e tinha passado mal, porém, insistiu em ir trabalhar no dia seguinte.


Isailton estava trabalhando quando sentiu muito mal novamente e começou a tremer. Seu patrão autorizou que fosse para casa descansar, mas ele preferiu apenas deitar um pouco. Depois de sair para o repouso, não foi mais visto.


Um morador da zona rural disse que o viu dentro da propriedade, próximo ao córrego que passa por ali. A Polícia Civil, com apoio fundamental da Polícia Militar, foi ao local e o morador ajudou na localização do desaparecido por meio de seus cachorros. Isailton foi encontrado próximo ao Rio Corumbá, com acesso via rural pela BR-060. Ele estava deitado, sabia o próprio nome, estava com as pernas bem arranhadas e reclamando de dor na barriga. Aparentava estar bastante debilitado, desnutrido e com confusão mental. Como não conseguia andar, foi carregado pelos policiais civis e militares até o posto de saúde da cidade, onde foi medicado.

Comentários