⚡🚨 GIRO e CPCÃES prendem traficantes de drogas em Senador Canedo



A equipe GIRO/ALPHA realizava o patrulhamento pelo Setor Aparapuru em Goiânia quando os policiais militares visualizaram um homem que caminhava em estado de suspeição pelas ruas do setor.


Durante a abordagem, a equipe localizou algumas porções de cocaína que segundo o próprio criminoso seriam repassadas a usuários da região. Ainda segundo o criminoso, ele seria sócio de outro traficante sendo que numa chácara em Senador Canedo haveria mais drogas. 


Devido à complexidade do local, a equipe solicitou apoio aos policiais militares da Companhia de Policiamento com Cães que prontamente se deslocaram até o local onde atuaram de forma decisiva para a apreensão de mais drogas e a prisão do segundo traficante. 


Os cães Aquiles e Ises localizaram várias porções de cocaína que estavam escondidas na mata e até mesmo na tubulação do esgoto. Também foram localizadas 20 (vinte) munições calibre 380 e um simulacro. Diante dos fatos, os criminosos foram presos e atuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06


PMGO: A segurança de Goiás!


Fonte: Sargento Azevedo – GIRO/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários