DERFRVA prende mais um suspeito de roubo a motorista de aplicativo

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em continuidade à Operação Trajeto Seguro, cumpriu mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (03), em desfavor de Alexandre Davi Ribeiro Bonfim, 20 anos. Ele foi preso no Setor Leste Universitário, em Goiânia, suspeito da prática de crime de roubo de veículo automotor perpetrado mediante emprego de arma branca, concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima.



Consta dos autos que, no dia 22 de janeiro deste ano, por volta das 22h, em via pública do bairro Residencial Nossa Senhora Auxiliadora, município de Goiânia, o suspeito Alexandre Davi, em concurso com dois indivíduos ainda não identificados, mediante emprego de faca e restrição da liberdade da vítima, um homem de 48 anos, subtraiu, para si, um veículo RENAULT KWID, que estava na posse de vítima que utilizava seu carro para exercício do seu trabalho diário, uma vez tratar-se de motorista de aplicativo.


Agora, as diligências investigativas prosseguem com o fito de identificar os demais autores do roubo. A imagem do suspeito foi divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas, estando consonante com as disposições da Lei n.  13.869/2019 e Portaria 02/2020 PCGO. #pcgocontraocrime

Comentários