Com Covid, Pai do prefeito de Aparecida de Goiânia é transferido para São Paulo com 90% dos pulmões comprometidos

 


O pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, foi transferido neste domingo (21), para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 


Na suas redes sociais o prefeito confirmou, e informou que seu pai está com 90% dos pulmões comprometidos, destacou que a equipe médica que o acompanhava no hospital Santa Mônica de Aparecida de Goiânia, decidiu pela transferência para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, que contará com suporte de uma ECMO, o equipamento funciona como pulmão artificial.


Léo Mendanha estava internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida, lutando contra a Covid-19 desde o último dia 17 de março. Nas redes sociais, Gustavo Mendanha pediu orações para o pai. “Peço orações pra ele e a todos que estão enfrentando essa terrível doença. Orem também pelos profissionais de Saúde.”. 


O prefeito de Aparecida de Goiânia confirmou que sua esposa, Mayara Mendanha, testou positivo para a doença e apresenta sintomas.


"Meu benzinho Mayara Mendanha testou positivo para Covid. Está com sintomas leves, como tosse e dor de cabeça. Luiza e Emanuel, que testaram positivo há duas semanas, estão bem. Eu e o Asafe vamos repetir o teste. Não estamos com sintomas. Sigo o trabalho de forma remota", disse o prefeito em seu Twitter.

Comentários