⚡🚨 Abordagem a veículo leva a prisão de traficante de drogas na região metropolitana de Goiânia-GO



A ocorrência se deu por volta das 21h00 de ontem, 01/02, quando a equipe de ROTAM 10214 patrulhava o Parque Rio das Pedras, em Aparecida de Goiânia-GO, onde visualizou o veículo (GM Corsa Sedan) cujo condutor demonstrou nervosismo com a presença dos policial.

.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado, no porta luvas do carro, várias porções de cocaína e maconha, embaladas e prontas para o comércio. Ato contínuo, na casa do abordado, foram apreendidos, dentro do guarda-roupas, uma porção de maconha e, na laje do quarto dele, onze tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro oriundo da venda de drogas (mil e oitenta reais em espécie), além de material para embalagem.

.

Diante dos fatos, o detido com todo material apreendido foi conduzido à CGF, para formalização dos procedimento cabíveis.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: ROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @batalhao.de.rotam

Comentários