PRF apreende drogas e eletrônicos sem nota fiscal em Goiás



Um jovem de 18 anos foi preso por policiais rodoviários federais após ser flagrado transportando 10 quilos de maconha na BR 153, em Uruaçu, no norte goiano. Ele era passageiro de um ônibus abordado na tarde de ontem (09) na unidade operacional da PRF.



Por volta das 16h, a equipe de PRFs parou o ônibus interestadual que seguia de Goiânia para o Tocantins. Em conversa com os passageiros, o jovem afirmou aos policiais que seguia da capital goiana pra Araguaína (TO) e que não tinha bagagem. Entretanto, na vistoria às bagagens no bagageiro externo, os policiais localizaram uma mala com tabletes de maconha que totalizaram 10,2 quilos da droga e descobriram que pertencia ao jovem.


Ele confessou, então, que pegou a droga em Cuiabá (MT) com a intenção de comercializar em Xambioá (TO) e, com o lucro, montar um salão de beleza na cidade. O rapaz foi preso e encaminhado para a polícia civil de Uruaçu, onde responderá por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão.


DESCAMINHO EM OUTRO ÔNIBUS


Em outra fiscalização a ônibus, os policiais rodoviários federais apreenderam mercadorias irregulares oriundas do Paraguai, sem nota fiscal. Eram eletrônicos diversos e 21 aparelhos de celular encomendados no estado do Maranhão. A encomenda estava avaliada em cerca de R$ 55 mil e foi encaminhada para a Receita Federal, que procederá com os trâmites para identificar o proprietário.

Comentários