Prefeita de Bela Vista entrega camisa do novo time da cidade ao Presidente Jair Bolsonaro.

 


Nesta terça-feira (23), a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, em encontro com presidente Jair Bolsonaro entregou uma camisa do Bela Vista Futebol Clube, o novo time da cidade que conta com total apoio da prefeitura.


A prefeita esteve com presidente Jair Bolsonaro em uma agenda que busca a construção de 400 apartamentos através do programa casa Amarela do Governo federal.


A prefeita Nárcia Kelly está muito empolgada com o novo time da cidade, uma parceiria com time de futebol de Goiânia MBS, que atuava em categorias de base e que com apoio da prefeitura Municipal se tornou Bela Vista Futebol Clube. 



Foi apresentado o projeto do time de futebol, ontem, 23, no plenário da Câmara Municipal de Bela Vista e foi aprovado por unanimidade por todos vereadores.



O presidente do Time Bruno Maguu, fundou MBS em 2014, em um projeto de escolinha que se tornou posteriormente uma equipe de categorias de Base, disputando os campeonatos oficiais da Federação Goiana de Futebol. O agora Bela Vista Futebol Clube, com um projeto ainda maior, vai contar com equipe de futebol profissional que irá representar a cidade da região metropolitana de Goiânia.

Comentários