🚔🚨 IndivĂduo suspeito de cometer vários roubos no Setor Itatiaia Ă© preso em flagrante pelo 9° BPM
Durante atendimento de ocorrĂŞncia de roubo a pessoa, onde da vĂtima foi subtraĂdo um celular, a equipe 11304 do 9° BPM fez diligĂŞncia ao Setor Center Ville, pois o aparelho smartphone ainda estava emitindo localização.
No local foi abordado um infrator que estava na posse do aparelho telefĂ´nico, e durante as buscas para instruir o registro dos fatos, na casa do indivĂduo foi encontrado outro aparelho com registro de roubo, alĂ©m de outros smartphones cujo IMEI nĂŁo constavam em ocorrĂŞncia policial.
O indivĂduo detido Ă© suspeito de praticar vários roubos a pessoas que utilizam o transporte pĂşblico e aguardam o Ă´nibus nos pontos de parada do Setor Itatiaia, alĂ©m de vender telefones mĂłveis nas proximidades de uma galeria de importados estabelecida no Setor Campinas.
A ocorrĂŞncia foi registrada e os policiais militares conduziram o infrator a Delegacia de PolĂcia da regiĂŁo para o registro dos fatos.
PolĂcia Militar do Estado de Goiás: PatrimĂ´nio dos Goianos!
Fonte: 9° BPM
PlantĂŁo CPC: Alysson Rodrigues
Comentários
Postar um comentário