🚔🚨 Duas armas de fogo são apreendidas após abordagem no setor Jardim Presidente, em Goiânia-GO

 


A ocorrência se deu nesta manhã, 10/02, por volta das 08h40, após uma denúncia, que repassou informações acerca de uma negociação envolvendo dois revólveres.

.

A equipe da viatura RP 10.330, do 7º BPM/CPC, deslocou até um supermercado situado na Avenida Rio Verde, do setor Jardim Presidente, em Goiânia-GO, onde se deparou com o denunciado em um carro (GM Corsa) no estacionamento do local. O indivíduo ainda tentou evadir, porém, foi contido e abordado.

.

Durante as buscas pessoal e veicular, foi encontrado no interior do automóvel um revólver cal. 38, de cor preta e tala de madeira, contendo uma munição. Ao ser indagado sobre a segunda arma, o detido afirmou que estava na posse de um amigo, no setor Residencial Santa Fé, nesta capital.

.

Com isso, foi procedido o deslocamento até o endereço fornecido, onde foi detido o segundo envolvido com a outra arma de fogo, um revólver calibre 38, cromado, com tala de madeira, contendo cinco munições intactas.

.

Por fim, os dois abordados foram conduzidos à CGF, com os dois armamentos e munições apreendidos, onde foram autuados nos termos do artigo 16, da Lei 10.826/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 7º BPM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

Comentários