DIH prende dupla suspeita de homicídio no Setor Morada do Sol; autor sofreu tentativa de homicídio em pitdog de Goiânia

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Homicídios – DIH (cartório I), prendeu Higor Junio Batista de Jesus, 21, pela prática do crime de homicídio doloso de Gleyberson Gregory Cândido Vieira, 28, filho do traficante conhecido como Gato Félix. O crime ocorreu no dia 02/01/2021 na Avenida do Sol Nascente, Setor Morada do Sol Goiânia – GO. 


A investigação aponta Gleyberson e Higor fizeram uso de entorpecentes e discutiram, momentos antes do crime, oportunidade em que Higor saiu do local, se armou com uma faca e regressou, desferindo diversos golpes na vítima, que foi a óbito no local. 


Em continuidade às diligências do caso supracitado, o Cartório I deu cumprimento, ainda, ao mandado de prisão em desfavor de Waister David e Silva, 33, que, ao ver a vítima Gleyberson Gregory Cândido Vieira agonizando após as lesões produzidas pelos golpes de faca desferidos por Higor, foi até a vítima, pressionando seu joelho sobre o corte, piorando a lesão produzida pela facada. 

Na ocasião, as pessoas que presenciaram a barbárie pediram para que Waister parasse a agressão, pois estava piorando o ferimento já produzido pela arma branca, porém, ele não obedeceu, ameaçando todos no local com a arma de fogo e desferindo coronhadas em quem tentava ajudar a vítima. Na oportunidade, ele ainda roubou dinheiro, droga e o boné de Gleyberson.


Após o crime, Higor Junio sofreu uma tentativa de homicídio em dia 17/02/2021, provavelmente em razão do homicídio de Gleyberson Gregory, tendo em vista que o pai da vítima é traficante e prometeu vingança. O crime contra Higor ocorreu em um pitdog na Praça da Paz, no Setor Cândida de Morais, e foi registrado por câmeras de celular. Ele foi socorrido e posteriormente preso.


#pcgocontraocrime #policiacivil_go #disque197

Comentários