⚡🚨 Traficante é preso no Setor Cidade Jardim com armas e drogas



A equipe ROTAM/90 realizava o patrulhamento pela Região Metropolitana de Goiânia quando os policiais militares foram informados através do ROTAM/DENÚNCIAS (62 99532-3734) a respeito de um crime que estaria acontecendo no Setor Cidade Jardim.  Segundo as informações iniciais, o morador de uma residência localizada na Rua Mário Caiado seria um grande traficante da região. Ainda segundo essas informações, ele teria em sua residência uma quantidade significativa de drogas. 

.

De posse dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o local onde constataram a veracidade das denúncias. Durante a ação policial, foram localizados 700 (setecentos) gramas de cocaína, 570 (quinhentos e setenta) gramas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 20 (vinte) munições calibre 380, 50 (cinquenta) munições calibre 45, 01 (uma) pistola calibre 380 e R$ 18.000,00 (dezoito mil) reais provenientes do tráfico de drogas.

.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

.

Fonte: Tenente João Paulo - ROTAM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho

Comentários