⚡🚨Traficante de drogas morre ao confrontar ROTAM no Jardim Buena vista em Goiânia .





A equipe de ROTAM 10219 realizava o patrulhamento pelo Setor Jardim Buena Vista quando os policiais militares foram informados através do ROTAM/DENÚNCIAS (62 99532-3734) a respeito de um crime que estaria acontecendo naquela região. Segundo as informações iniciais, uma residência localizada no Setor Buena Vista I estaria sendo usada por traficantes como “Boca de Fumo”.
.
Ao chegar no local a equipe visualizou um homem que estava parado em frente à residência denunciada. Ao iniciarem os procedimentos para a realização da abordagem, o criminoso não obedeceu às ordens da equipe e efetuou disparos contra os policiais militares que diante do risco iminente de morte não tiveram outra opção senão reagir diante da injusta agressão.
.
Durante o confronto, o criminoso foi alvejado e socorrido pelo Serviço Médico de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.  Ao realizar a busca domiciliar os policiais militares localizaram outra arma de fogo (01 revólver calibre 32), 87 (oitenta e sete) porções de cocaína, 42 (quarenta e duas) porções de maconha e uma balança de precisão.
.
A arma usada pelo traficante durante o confronto, um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições deflagradas foi apreendia e apresentada na Delegacia de Homicídios juntamente com toda a droga e a segunda arma apreendia.
.
PMGO: Patrimônio dos goianos!
.
Fonte: Tenente João Paulo - ROTAM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho
.
#pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #190 #mike #photography @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio1q

Comentários