PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR DIARISTA A PANCADAS

 


A Polícia Civil  prendeu um homem de 45 anos, que estava escondido em uma empresa de reciclagem no Setor Pappilon Park, Aparecida. 

De altíssima periculosidade, já foi condenado em 2007 por homicídio doloso e também responde por violência doméstica acusado de agredir a irmã e a mãe dele.

Após intensa investigação, a Polícia Civil apurou que o suposto autor, no dia 07 de janeiro de 2021, se encontrava em sua residência, no Setor Terra Prometida, em Aparecida de Goiânia, na companhia da sua esposa. Neste momento, a vítima Denise Alves Fernandes, de 54 anos, realizava faxina no imóvel e, ao testemunhar o homem agredindo sua esposa, interveio para cessar a agressão, atitude que causou grande fúria no patrão. A partir daí, começou a agredir de forma muito violenta a diarista.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), mas morreu no dia 14 de janeiro deste ano, em decorrência de traumatismo cranioencefálico por ação contundente na região cefálica.

O autor foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena de até 30 anos de reclusão. Ele se encontra recolhido na carceragem.

Comentários