Policial de folga prende 04 indivíduos que acabava de cometer um roubo a veículo em Cidade Ocidental.



Momento antes da abordagem pelo Policial a paisana, este estava praticando atividade física quando escutou diversos disparos de arma de fogo e sinais sonoros das viaturas de serviço de Cidade Ocidental.

 

Atravéz de seu tirocínio policial, entrou em contato com o comandante do patrulhamento urbano (CPU), onde foi informado que tinha acabado de acontecer um roubo a veículo mediante grave ameaça no centro da cidade e que as equipes de serviço estavam no encalço destes.


Durante a fuga, colidiram em outro veículo no bairro Recreio Mossoró e continuaram a pé, adentrando a mata sentido Valparaíso.


Da ocorrência


Equipe de choque quando em patrulhamento em cidade ocidental recebeu informações via Copom que um veículo que acabava de ser roubado se envolveu em um acidente de trânsito. De imediato a equipe se deslocou ao local e constatou que os quatro indivíduos autores do roubo se evadiram do local e adentraram a mata, então equipes de choque cercaram o local e intensificaram o patrulhamento nas proximidades, quando recebeu informação que um policial de folga havia capturado os autores. Diante disso a equipe deslocou ao local e confirmou a veracidade da informação, fazendo então a condução dos autores, da vitima e do veiculo para o 1º DP para as providencias cabíveis.


@quintocrpm 

@policiamilitargo


PMGO: A segurança de Goiás!

Comentários