Polícia Civil procura por suspeito de estupro a adolescente em Goiânia



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, faz inúmeras diligências e continua à procura de um homem investigado por estupro a uma menor.


O crime ocorreu no dia 10 de novembro de 2020, por volta das 13hs, na rampa de acesso à BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia, local por onde passava a menor de 16 anos. A adolescente foi abordada por um indivíduo desconhecido que, mediante ameaça e violência, a estuprou.

O agressor ainda não foi identificado, apesar das inúmeras diligências realizadas. A DPCA obteve imagens de câmeras próximas ao local do fato, nas quais o estuprador é visto fugindo após o cometimento do crime. O autor do estupro é investigado em inquérito policial da DPCA e segue sendo procurado.


Qualquer informação sobre a identidade do homem que aparece nas imagens, solicitamos que o cidadão entre em contato pelo 197, Disque-denúncia da Polícia Civil. O anonimato é garantido.


A divulgação da imagem e identificação do investigado foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869/2019, Portaria n.º 02/2020 – PC, porque visa a identificação do suspeito, bem como poderá auxiliar outras eventuais vítimas do mesmo crime a procurarem a Polícia Civil para denunciá-lo e fazerem seu reconhecimento.

Comentários