Polícia Civil prende em flagrante um homem e apreende um menor suspeitos de assalto a grupo de ciclistas em Abadia de Goiás

 


A Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje (29), um homem de 20 anos e apreendeu um menor de 17 anos suspeitos de assaltarem um grupo de ciclistas na cidade de Abadia de Goiás. De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes agiram com extrema violência e mediante ameaça. Utilizando arma de fogo, subtraíram duas bicicletas e dois aparelhos celulares. As vítimas relataram ainda que os assaltantes chegaram efetuando disparos de arma de fogo.



A Polícia Civil, logo após tomar ciência dos fatos, saiu em diligência, recuperou as bicicletas e localizou os suspeitos. As duas bicicletas somam o valor estimado em R$ 20 mil. Autuados em flagrante delito, o maior deve responder pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de 2 ou mais pessoas e pelo emprego de arma de fogo, e o menor pelo ato infracional relativo.



A imagem e qualificação do investigado está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, para o reconhecimento de eventuais outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 – PCGO.

Comentários