Idoso é agredido por assaltante no meio da rua e bate a cabeça em mureta, em Morrinhos; vídeo

 


Câmera de segurança registra crime e momento em que vítima, de 79 anos, cai desacordada após pancada. Segundo hospital, ele está internado na UTI. Ladrão foi preso.

_

Um idoso de 79 anos foi agredido e roubado por um ladrão no meio de uma rua, à luz do dia, em Morrinhos, região sul de Goiás. Câmeras de segurança registraram o crime (vídeo). Após ser jogado no chão, a vítima, Zeferino José Morais, é jogada no chão, bate a cabeça em uma mureta e fica desacordada. O assaltante foi preso.


O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ele está internado na UTI sem sedação, confuso e com respiração espontânea. O quadro clínico é considerado regular.


O caso aconteceu no último dia 29 de dezembro. As imagens mostram a vítima caminhando pela rua quando é abordada pelo assaltante, que chega por trás.


Ele agarra a vítima e a empurra no asfalto. Na queda, ele bate a cabeça e fica desacordado. Mesmo assim, o homem revira os bolsos dele e depois sai caminhando. Não se sabe o que foi levado do idoso.


De acordo com informações o assaltante foi preso depois que estava assaltando um comércio da região.


G1

Comentários