🗣 HOMEM INVESTIGADO POR VIOLENCIA DOMESTICA É PRESO POR DOIS MANDADOS DE PRISAO POR CRIME DE HOMICIDIO!!!



A Equipe de Policiais Civis lotados em Bom Jesus de Goiás*, coordenados pelo Delegado Anderson Araújo Pelagio, cumpriram na tarde de hoje, 14/01/2021, dois mandado de prisão, sendo um de prisão preventiva oriundo da cidade de Anicuns-GO e outro de prisão definitiva da cidade Caruaru-PE em desfavor de RJSS,  de 54 anos. 


Nesta data a ex companheira do autor, procurou esta Delegacia de Polícia a fim de registrar descumprimento de medidas protetivas. A vítima já tinha um procedimento em andamento deste ano pelo crime de ameaça nos moldes da Lei Maria Da Penha. 


Durante o atendimento, como de praxe, após colhidos os dados do autor, foi realizada pesquisa no Banco Nacional de Mandados de Prisão, momento em que restou verificada a existência dos dois mandados em aberto em desfavor de RJSS. 


De imediato a equipe de policiais se deslocou ao endereço do autor, onde efetuou a prisão do mesmo. 


Após a formalização do cumprimento dos mandados de prisão e do interrogatorio do autor nos dois procedimentos nos quais é  investigado, foi recolhido na unidade prisional de Goiatuba onde se encontra a disposição da justiça. 


#policiacivilgoias #pccontraocrime

#6DRP 


Comentários