"Eu Sgt Novandir não serei presidiário, a não ser que eu mate ladrões e jogue eles na vala", vereador Sgt Novandir responde depois de declaração do Vereador Santana Gomes.

 


Vereador Sgt Novandir respondeu Vereador Santana Gomes em sessão plenária de 2021, na última sexta-feira(01), na Câmara Municipal de Goiânia, onde ocorreu a eleição da mesa diretora. 


A sessão com inúmeras polêmicas, duas chapas concorreram a eleição da mesa diretora uma encabeça pelo atual presidente Romário Policarpo e outra pelo vereador Dr. Gian. A chapa do vereador Dr Gian, durante toda sessão onde ocorreu a eleição acusou o vereador Anderson Bokao de traição, diversos vereadores integrantes da chapa o chamaram o vereador de traidor. 

O Vereador Sgt Novandir como segundo vereador mais votado nas eleições de 2020, secretáriou a sessão e a todo instante acusava o Vereador Anderson Bokão de traição. De acordo com grupo do vereador Dr Gian, o vereador Anderson Bokão,  teria formado a chapa , sendo um dos principais articuladores, mesmo dando sua palavra no momento final abandonou o grupo, se juntando a chapa do vereador Romário Policarpo .


O Vereador Romário Policarpo  foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Goiânia com 21 votos contra 14 do da chapa do vereador Dr.Gian.

Comentários