🚨🚔 Estuprador em série é preso por policiais militares da ROTAM



As equipes do Batalhão de ROTAM, após compartilhamento de informações e denúncias realizadas através das redes sociais, conseguiram localizar e prender um perigoso criminoso sexual que aterroriza moradores das Regiões Norte e Noroeste de Goiânia.  O criminoso agia principalmente no Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Itália e Parque das Flores.


O estuprador em série sempre usava uniformes da COMURG para praticar os crimes, sendo que várias ações criminosas foram filmadas por câmeras de segurança e ajudaram na identificação do estuprador.


O criminoso foi abordado quando caminhava com sua esposa pelas ruas do Jardim Balneário onde moram. A mulher ficou surpresa com a denúncia e confirmou que seu esposo já havia prestado serviços na COMURG. Os policiais militares realizaram várias diligências onde foram apreendidas as roupas usadas nos crimes, uma motocicleta modelo JOG e uma bicicleta que também aparecem nas filmagens. 


Várias imagens de câmeras de segurança, muitas delas já amplamente divulgadas nas redes sociais, além de todo o material apreendido não deixam dúvidas em relação a autoria desses crimes.  O criminoso foi preso e conduzido ao distrito policial onde permanece a disposição da Justiça. 


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Tenente Marcos - ROTAM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #190 #mike #photography @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários