🚨🚔 Criminosos são presos após furto a estabelecimento comercial na região norte de Goiânia



As equipes do 9º BPM/CPC realizavam o patrulhamento pela Região Norte de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Sítio de Recreio Mansões do Campus. Segundo as informações iniciais, criminosos estariam furtando eletrodomésticos de um conhecido clube localizado neste setor. 


De posse dessas informações, as equipes realizaram o cerco ao local onde conseguiram abordar 04 (quatro) pessoas que carregavam uma carretinha com vários eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.


A proprietária do estabelecimento comercial foi localizada e confirmou que todos os objetos pertenciam a ela. A vítima também informou que sentiu falta de outros eletrodomésticos e objetos pessoais.


Diante dessa nova informação, as equipes realizaram diversas diligências quem foram finalizadas com a recuperação de todos os equipamentos furtados. Diante dos fatos, os criminosos foram presos e autuados em flagrante por furto, crime tipificado pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro. 


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Tenente Andrea – 9º BPM/CPC

Plantão CPC

Comentários