Boi ataca e destrói carro estacionado em rua de Petrópolis, no RJ; VÍDEO

 


Imagens registradas por uma câmera de segurança na segunda-feira (18) mostram o animal solto na rua e atacando o veículo. Ninguém ficou ferido.

Imagens registradas na segunda-feira (18) por uma câmera de segurança mostram o momento em que um boi ataca e destrói um carro que estava estacionado em uma rua do bairro Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.
O boi parece ter ficado incomodado com a própria imagem refletindo no veículo e começa a atacar o carro. Uma vaca, que também aparece no vídeo, fica do outro lado da rua olhando o boi descontrolado, mas não participa do ataque.

Ninguém estava dentro do carro no momento.
Fotos tiradas após o ataque mostram o estrago feito. O carro teve a lateral amassada, farol quebrado e para-choque arrancado.

A Guarda Civil e a Coordenadoria de Bem Estar Animal informaram que não houve solicitação aos órgãos no dia do registro.
Animais soltos na rua podem causar risco de acidente de trânsito, por isso, a prefeitura reforçou que denúncias de animais soltos devem ser feitas pelo telefone (24) 2291-1505.

Comentários