Vice-prefeito eleito Rogério Cruz usa a tribuna para agradecer aos votos dos Goianienses e apoio dos vereadores aos ataques recebidos.

 


Vereador Rogério Cruz, agora vice-prefeito eleito retornou à Camara Municipal onde usou a tribuna nesta terça-feira(1), para se pronunciar pela primeira vez após a Vitória nas urnas no último domingo(29). " Ofenderam tanto a mim quanto aos familiares de Maguito, mas tenham a certeza que ele irá se recuperar e logo fará um governo ousado".

"Foi uma campanha difícil, atípica. Agradecemos a todos os eleitores. Agradecemos também o apoio dos nossos colegas que nos defenderam de tantas mentiras, ataques descabidos. Que nos defenderam da destilação de ódio gratuita. Dos ataques contra a honra e a integridades. Dos ataques carregados de preconceitos", enumerou.

O vereador e vice-prefeito eleito Rogério Cruz lembrou que o ser humano não escolhe o local de nascimento, mas escolhe um lugar para viver. "E eu escolhi Goiânia onde vivo há cerca de 10 anos".

"Me sinto triste ao ver como essa campanha se tornou um vale tudo onde as pessoas se esqueceram da ética, do respeito e humanidade. Agiram de forma indigna e sorrateira, ofenderam tanto a mim quanto aos familiares de Maguito Vilela, mas tenham certeza que ele irá se recuperar e logo estará fazendo um governo ousado, transformando nossa cidade em um local mais moderno e tecnológico. Me sinto horado em estar ao seu lado fazendo o melhor pela nossa cidade", finalizou.

Comentários