🚨🚔 Policiais Militares salvam recém-nascido abandonado no Jardim Nova Esperança, em Goiânia

Na manhã deste dia 25, dia de Natal, a equipe composta pelo Sargento Márcio e Cabo Pires, lotados no 13º BPM, foi acionada pelo COPOM para realizar uma averiguação de abandono de incapaz no Jardim Nova Esperança, região Noroeste de Goiânia.Segundo a solicitante, um 

recém-nascido havia sido encontrado em um lote baldio.


Ao chegar ao local do fato, os militares se depararam com a criança dentro de uma caixa de papelão, toda suja, molhada, com frio (já com as mãozinhas arroxeadas) e fome. Então, com ajuda da solicitante (Senhora Zenira) e de demais cidadãos da comunidade, a equipe providenciou um banho morno, a fim de evitar uma hipotermia, e uma voluntária para amamentar a criança com leite materno. 

.

Realizados os cuidados preliminares e já livre de risco de morte, o recém-nascido foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Materno Infantil para que fossem realizados exames e demais procedimentos médicos. 

.

A ação humanitária dos policiais foi indispensável para a preservação da vida daquela criança abandonada, e reforça o compromisso social da Polícia Militar do Estado de Goiás. 

.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

.

Fonte: 13º BPM 

Plantão CPC: Caisson Guimarães

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários