Dois homens são presos suspeitos de ocultação de cadáver na Cidade Ocidental



Nesta quinta-feira (16), a  Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental, prendeu dois homens suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. Eles foram presos na zona rural, a cerca de 90 km de Cidade Ocidental. O assassinato teria sido por golpes de facada, proximo a um bar na zona rural do municipio de Cristalina. Os dois confessaram que ocultaram o corpo depois de matarem a vítima. O crime aconteceu, possivelmente, no dia 26 de outubro do corrente ano, depois de discussão entre os suspeitos e a vítima.


Um dos suspeitos teria golpeado a vítima com facão, enquanto o outro suspeito se aproximou, pegou a arma do crime e também desferiu facadas na vítima. Depois da execução, puxaram o corpo até um lote vazio, perto de uma cisterna, onde cavaram a cova e enterraram a vítima.


Há alguns dias, a Polícia Civil recebeu a denúncia dos crimes e dos possíveis autores. Os policiais então investigaram até localizarem o corpo e os supostos autores que, ao serem abordados, confessaram o crime e foram encaminhados à Delegacia de Cidade Ocidental, onde foram interrogados e presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Eles estão recolhidos na Unidade Prisional de Cidade Ocidental.


(Diário do Estado)

Comentários