🚔🚹 Quadrilha envolvida em roubo de veĂ­culo pertencente a motorista de aplicativo Ă© abordada no setor Residencial Santa FĂ©, em GoiĂąnia-GO .



A ocorrĂȘncia se deu na noite de ontem, 20/11, apĂłs a equipe 11488, do 42Âș BPM/CPC, receber informaçÔes, via COPOM, informando sobre o roubo do veĂ­culo RENAULT/Sandero, de cor prata, pertencente a um motorista de aplicativo, pelo setor Residencial Santa FĂ©, nesta capital.

.

Desta forma, os policiais intensificaram o patrulhamento e, em uma estrada vicinal pelo bairro, visualizou o mencionado carro. Ao perceber que seria abordado, o automóvel tentou evadir da guarnição, porém foi contido e procedida a detenção de sete indivíduos que estavam nele.

.

Diante dos fatos, o veĂ­culo e os envolvidos foram conduzidos Ă  Central Geral de Flagrantes para as providĂȘncias cabĂ­veis.

.

PMGO: PatrimĂŽnio dos Goianos!

.

Fonte: 42Âș BPM/CPC.

PlantĂŁo CPC.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

ComentĂĄrios