🚔🚨 Quadrilha envolvida em roubo de veículo pertencente a motorista de aplicativo é abordada no setor Residencial Santa Fé, em Goiânia-GO .



A ocorrência se deu na noite de ontem, 20/11, após a equipe 11488, do 42º BPM/CPC, receber informações, via COPOM, informando sobre o roubo do veículo RENAULT/Sandero, de cor prata, pertencente a um motorista de aplicativo, pelo setor Residencial Santa Fé, nesta capital.

.

Desta forma, os policiais intensificaram o patrulhamento e, em uma estrada vicinal pelo bairro, visualizou o mencionado carro. Ao perceber que seria abordado, o automóvel tentou evadir da guarnição, porém foi contido e procedida a detenção de sete indivíduos que estavam nele.

.

Diante dos fatos, o veículo e os envolvidos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para as providências cabíveis.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 42º BPM/CPC.

Plantão CPC.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários