Em Senador Canedo mãe dá à luz sem saber que estava grávida

 


Nesta quinta-feira, 19, uma mulher deu à luz sem saber que estava grávida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Maria Cristina Rodrigues, de 37 anos, foi até a unidade sentindo dores e teve o bebê no banheiro.


Maria Cristina suspeitava de miomas, tumores benignos no útero, devido a histórico familiar. Ela chegou a ir em um médico recentemente reclamando de dores, porém a gravidez não foi detectada. Ela possivelmente ainda precisa fazer uma cirurgia para tratar doença.


Na quinta-feira ela foi até a UPA, aproximadamente às 23h se queixando de fortes dores. Ela foi medicada e esperou no local por orientações médicas. Devido a persistência de dores, ela foi ao banheiro, sentindo que precisava fazer força. Naquele momento o bebe nasceu caindo no chão.


Maria Cristina informou que não imaginava que estava grávida. “Achei que ia sair qualquer coisa, menos uma menina. Eu me assustei. Meu menino correu e chamou a enfermeira para pegá-la. Eu não esperava”, disse ela. “Graças a Deus, não aconteceu nada, estou tomando os remédios. É um presente de Deus”, acrescentou.


A criança recebeu o nome de Ana Vitória e foi socorrida junto com a mãe e ambas passam bem.


Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Comentários