🚔🚨 Capturado autor de tentativa de duplo homicídio e indivíduo com a posse irregular de munições

 


A equipe do Tático Alfa, pertencente ao 7º BPM/CPC, após ininterruptas buscas pelo autor da uma tentativa de homicídio contra duas vítimas, ocorrido ontem, por volta das 20h00, no setor Jardim Itaipú, em Goiânia-GO, conseguiu capturá-lo na tarde de hoje, 27/11.

.

A prisão foi possível graças a averiguação de informações obtidas através de denúncias sobre o fato, que possibilitaram aos policiais localizarem o indivíduo no setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia-GO, onde foi abordado. O detido (23 anos) confessou o crime que, segundo ele, foi cometido devido a cobrança de uma dívida.

.

Além disso, ele relatou que estava indo ao encontro de um menor de idade para pegar outra arma e algumas munições afim de praticar outro homicídio no dia de hoje, sendo esse novo crime uma forma de estar se batizando em uma facção criminosa. Ato contínuo, os militares deslocaram até o local do encontro, uma oficina de motos no setor  Goiania Sul, onde foram apreendidas sete munições intactas, calibre .38, e detido outro rapaz (26 anos).

.

Por fim, os envolvidos e o material ilícito apreendido foram conduzidos à CGF de Aparecida de Goiânia-GO para formalização do procedimento cabível.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 7º BPM/CPC.

Plantão CPC.

Comentários