🚔🚨 Capturado autor de tentativa de duplo homicídio e indivíduo com a posse irregular de munições

 


A equipe do Tático Alfa, pertencente ao 7º BPM/CPC, após ininterruptas buscas pelo autor da uma tentativa de homicídio contra duas vítimas, ocorrido ontem, por volta das 20h00, no setor Jardim Itaipú, em Goiânia-GO, conseguiu capturá-lo na tarde de hoje, 27/11.

.

A prisão foi possível graças a averiguação de informações obtidas através de denúncias sobre o fato, que possibilitaram aos policiais localizarem o indivíduo no setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia-GO, onde foi abordado. O detido (23 anos) confessou o crime que, segundo ele, foi cometido devido a cobrança de uma dívida.

.

AlĂ©m disso, ele relatou que estava indo ao encontro de um menor de idade para pegar outra arma e algumas munições afim de praticar outro homicĂ­dio no dia de hoje, sendo esse novo crime uma forma de estar se batizando em uma facção criminosa. Ato contĂ­nuo, os militares deslocaram atĂ© o local do encontro, uma oficina de motos no setor  Goiania Sul, onde foram apreendidas sete munições intactas, calibre .38, e detido outro rapaz (26 anos).

.

Por fim, os envolvidos e o material ilícito apreendido foram conduzidos à CGF de Aparecida de Goiânia-GO para formalização do procedimento cabível.

.

PMGO: PatrimĂ´nio dos Goianos!

.

Fonte: 7Âş BPM/CPC.

PlantĂŁo CPC.

Comentários