Batalhão de Trânsito prende traficante de drogas na Região Norte de Goiânia



Apoiada por equipes do Comando do Policiamento da Capital - CPC a equipe ponta de lança do Batalhão de Trânsito prendeu no final da tarde de hoje, 13/10, infrator envolvido com tráfico de drogas na Região Norte de Goiânia.


A ocorrência, que foi registrada pelo Setor Orlando de Morais durante averiguação a respeito de um indivíduo indicado em denúncia anônima por estar traficando drogas, teve início no final da tarde com a abordagem do suspeito, que estava transportando várias porções de cocaína em seus bolsos.


Durante as buscas para instrução e registro dos fatos, em outro local usado pelo transgressor para esconder drogas os policiais apreenderam várias porções (fracionadas) de entorpecente, uma balança digital, cocaína e material plástico que estava sendo utilizado para embalar o tóxico.


Finalizada a ocorrência, o preso e todo material ilegal apreendido foi conduzido pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito a Central de Flagrantes de Goiânia, para as medidas cabíveis.


Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!


Fonte: BPMTRAN

Plantão CPC: Alysson Rodrigues 


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários