A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (31), em desfavor de Laércio Breno Cardoso Couto, investigado pela prática de crime de roubo de veículo automotor majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
No dia 11 de julho último, por volta das 22h, em via pública do Setor Coimbra, Goiânia, a proprietária do veículo RENAULT KWID, foi surpreendida por dois ladrões que, munidos de arma de fogo, roubaram-lhe o carro e alguns pertences pessoais.
Diligências investigativas apontaram extrema semelhança na atuação de um dos criminosos do roubo apontado com um delito de tentativa de latrocínio ocorrido dias antes, sendo que o investigado Laércio fora apontado como um dos autores deste último delito. A vítima do roubo do dia 11 de julho foi, então, instada a comparecer na DERFRVA, momento em que reconheceu Laércio Breno Cardoso Couto como um dos suspeitos de lhe assaltarem.
As investigações se encontram em estado avançado no que tange à identificação do segundo investigado que abordou a vítima. A divulgação da imagem se dá, no caso em tela, em razão da primazia do interesse público, haja vista que podem haver outras vítimas de crimes praticados pelo investigado.
Comentários
Postar um comentário