Polícia Civil prende suspeitos de receptação de bens roubados de residência em Anápolis


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis, coordenados pelo Delegado Cleiton Lobo de Araújo, efetuaram a prisão de um indivíduo, no Bairro Jardim das Primaveras, pela prática do crime de receptação dolosa.

Nessa segunda-feira (03), por volta das 16hs, após investigações acerca de um roubo ocorrido na cidade de Anápolis no dia 27 de julho último, os policiais civis compareceram a uma residência, localizada no Bairro Jardim das Primaveras, e efetuaram a detenção de uma mulher que estava na posse de um aparelho celular roubado da residência já mencionada.
Após entrevista, descobriram quem efetuou a venda do aparelho celular à mulher e deslocaram-se para a residência de um rapaz no mesmo bairro, onde efetuaram a sua prisão em razão dele ocultar vários objetos roubados da mesma residência.

Diante da situação flagrancial de receptação confirmada em relação à mulher, e, após a informação por parte dela de quem foi a pessoa responsável pela venda do aparelho roubado, foram confirmados os fundados indícios de que, na casa onde este indivíduo mora, teriam outros objetos de origem criminosa. Então os policiais civis fizeram o adentramento e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo residente ali, sendo encontrado com ele um aparelho celular, relógios de luxo, e joias roubadas da residência.

Após a prisão, os policiais o conduziram, juntamente com a mulher, ao Gepatri. Após oitiva das vítimas, que reconheceram os relógios de luxo, os aparelhos celulares e as joias, o conduzido foi autuado pelo crime de receptação e a mulher, por receptação qualificada.

Polícia Civil

Comentários