Pai agride filha ao descobrir que ela não era mais virgem em Anápolis


Uma jovem de 17 anos foi agredida a pauladas e teve o cabelo raspado pelo próprio pai em Anápolis. O motivo das agressões teria sido porque o pai descobriu que a filha não era mais virgem.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na última quinta-feira (13), uma viatura foi até a casa da vítima, no Bairro Filostro Machado, após receber uma denúncia anônima. Chegando lá, os policiais encontraram a jovem e mantida em cárcere privado.

À PM, a garota contou que depois que seu pai descobriu que ela não era mais virgem começou a agredi-la com um pedaço de madeira e raspou seu cabelo no zero. Ela relatou ainda que o pai já tinha agredido ela em outras ocasiões.

No momento da chegada da polícia, o pai já não estava no local e não foi encontrado. O caso foi levado ao Conselho Tutelar que registrou o fato na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou pelo exame de corpo de delito. O caso será encaminhado pelo Conselho Tutelar à Justiça e a garota ficará na casa de um tio, já que sua mãe é falecida.

Via: O Hoje

Comentários