Padrasto de Danilo foi inocentado, ajudante de pedreiro Hian seria o autor do crime


Na tarde desta segunda-feira, 10, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) afirmou que Hian Alves matou o menino sozinho. A Polícia não indiciou o outro suspeito, o padrasto Reginaldo Lima, descartando sua participação.

A mudança de versão foi corroborada por novos elementos e indicou a participação exclusiva do Hian no cometimento do homicídio. Ele foi indiciado por ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado.

Danilo foi visto pela última vez no dia 21 de julho no Parque Santa Rita, em Goiânia. No dia do desaparecimento, o menino avisou a mãe que iria à casa dos avós, a cerca de 50 metros da própria moradia. Esta teria sido a última vez que o garoto foi visto com vida, de acordo com a versão apresentada pela mãe dele à polícia. Danilo, entretanto, nunca chegou à casa dos avós.
.
.
O corpo do menino em estado de decomposição foi encontrado por cães farejadores do Corpo de Bombeiros no dia 27 de julho em um lamaçal a cerca de 100 metros da residência dele, em uma área de mata fechada. No dia seguinte o corpo foi reconhecido e o Instituto Médico Legal (IML) emitiu um laudo de que o garoto havia sido morto por asfixia em lama.
.
.
O ajudante de pedreiro Hian Alves de Oliveira, de 18 anos, e o padrasto da de Danilo, Reginaldo Lima Santos, de 33 anos, haviam sido preso como suspeito de envolvimento no crime. No entanto, nesta segunda-feira Reginaldo foi considerado inocente.
.
.
(Aguarde mais informações)
Via: CBN

Comentários