Jornalista e apresentador Jordevá Rosa anuncia saída da Tv Serra Dourada.


Depois de 29 Anos a frente do jornalismo da Tv Serra Dourada (SBT), o apresentador do Jornal do Meio Dia, Jordevá Rosa, deixa a emissora.

O jornalista fez uma publicação emocionada em seu Instagram pessoal .

Sem divulgar detalhes o apresentador agradeceu os 29 anos na Tv serra dourada e afirmou que a partir de agora deu início a uma nova fase profissional.

@jordevarosasilva #Repost
_
"Amigos....Passando pra comunicar a todos, que a partir de hoje,  deixo de fazer parte da TV Serra Dourada.  Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação à essa importante emissora. A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza,  serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês,  telespectadores e seguidores.  Vocês vão continuar comigo Por onde eu for"

O portal Guanabara Notícias agradece ao Jornalista  Jordeva Rosa pela parceria, pelo grande trabalho realizado, por valorizar todos o meios de comunicação sem distinção, do pequeno ao grande comunicador. Sucesso nos seus novos projetos!!

@tvserradourada... #jordeva #credibilidade #confiança #transparência #jornal #desafiosdejornalista

Comentários