🚔🚨 Indivíduo é detido no setor Vila Pedroso, em Goiânia-GO, com celular furtado


Hoje, 02 de agosto de 2020, por volta das 16h00, a equipe da viatura RP 11466, do 30º BPM/CPC, abordou um suspeito de receptação no interior do estacionamento de um supermercado, na Avenida Anápolis, do setor Vila Pedroso, região Leste de Goiânia-GO.
.
Uma mulher que teve seu aparelho celular furtado pela Rua 04, do Setor Central, em Goiânia-GO, passou a seguir as redes sociais (aplicativos que comercializam objetos) e a rastrear a região que o aparelho dava sua localização, conseguindo encontrá-lo em um site de vendas e marcar o local da compra.
.
Com dia e hora marcado e auxiliada pela Polícia Militar, o aparelho foi localizado com o indivíduo que o comercializava, sendo procedida a sua detenção e condução a CGF para formalização do procedimento cabível.
.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
.
Fonte: 30º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @senakassio

Comentários