🚔🚨 Indivíduo é abordado e detido com veículo clonado no Bairro São Francisco, em Goiânia-GO


A ocorrência se deu na manhã deste domingo, 02/08, quando a equipe 11499, do 42º BPM/CPC, recebeu uma denúncia de uma vítima de clonagem do veícular. Segundo a informação, o carro clonado (Nissan Kicks, de cor branca) estaria na região entre os Bairros Goiá e Parque Industrial João Brás.
.
Os policiais intensificaram o patrulhamento, conseguindo localizar e abordar o automóvel na Rua Cruzeiro do Sul, do Bairro São Francisco. Durante a busca e identificação veicular foi constatado a adulteração de placas e chassis.
.
A solicitante relatou que estava recebendo várias infrações de trânsito em sua residência, em locais que esta sequer tinha passado.
.
Diante da situação, o condutor do carro "clone" foi encaminhado com o bem a Central Geral de Flagrantes para providências cabíveis.
.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
.
Fonte: 42º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários