Filha do Governador Ronaldo Caiado, testa positivo para COVID-19.


 Nesta terça-feira(11), o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, informou através das suas redes sociais, que sua filha Maria Caiado testou positivo para COVID-19.

Caiado relatou que a filha estava em São Paulo e veio passar o dia dos pais em familia, após apresentar febre, achou por melhor a realização dos exames, constatando positivo para COVID-19.

De acordo com governandor a familia teve contato com Maria Caiado, mesmo após os testes que apresentarem resultado negativo, vão cumprir o isolamento social.

Publicação das redes sociais do Governador Ronaldo Caiado: "Sei da preocupação de muitos pais e filhos com o coronavírus. E agora, @GracinhaCaiado e eu vivemos essa preocupação ainda mais de perto ao ver nossa filha Maria diagnosticada com a Covid-19. Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre. Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje. @mariacaiado está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela. Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir os protocolos e ficar em quarentena. Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências. Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar."

Via: Guanabara Notícias

Comentários