Rivalidade Vila x Goiás| O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PATRIOTA), proferiu ofensas ao presidente do Goiás, Marcelo Almeida, durante sessão na casa de leis da capital.


Ao invés de discussões por melhorias ou por ações em prol da população e medidas contra o Covid-19, Verearores da Câmara de Goiânia ficaram por mais de 30 minutos em uma polêmica envolvendo futebol.

Sobre o Goiás se envolver com a ‘bancada da bola’ para garantir que os clubes não parem suas atividades, Marcelo Almeida explicou que “ignoro esse tipo de coisa. Entrar em uma movimentação política, que sou contra. Devemos ir muito mais pela decisão técnica do que política. Não cabe, no momento, decisões políticas para o problema que estamos vivenciando”.

O presidente do Goiás questionando anteriormente
Sobre a bancada da bola da Câmara Municipal, se declarou contra por achar que nesse momento deve se ir por decisões técnicas e não políticas, isso criou revolta pelo presidente da Câmara que usou o plenário para atacar o presidente do Goiás, que respondeu publicando um vídeo nas redes sociais.

O vereador Romário Policarpo, também é diretor de comunicação do Vila Nova.

Comentários