Polícia Civil prende casal que escondia droga no quintal


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), prendeu em flagrante delito nesta sexta-feira (17) um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Aparecida de Goiânia.

Ao realizar diligências investigatórias em torno de roubos de veículos, na região do Bairro Pontal Sul, os policiais civis se deslocaram à residência do investigado, o qual franqueou a entrada dos policiais que, ao procederem buscas no local, encontraram enterradas no quintal mais de 2kg de maconha dividida em 921 porções individualmente acondicionadas em invólucro plástico. Também foi localizado um tablete e dois fragmentos de maconha, pesando aproximadamente 1kg, e 9 porções de cocaína individualmente acondicionadas em invólucro plástico, além de duas balanças de precisão.



No local, também estava a companheira do investigado, a qual assumiu ajudá-lo no corte, separação, acondicionamento e venda da droga. Os presos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

#DERFRVA #drogas #traficodedrogas #prisao #PCGOcontraocrime

Comentários