🚔🚨 Pistola cal. 9mm com kit rajada e munições é apreendida durante abordagem no setor Nova Esperança, em Goiânia-GO


A ocorrência se deu na tarde de hoje, 15/07, quando uma equipe do 13º BPM/CPC patrulhava o parque do setor Jardim Nova Esperança, região noroeste da capital, e avistou uma motocicleta, modelo Honda/CBX 250 TWISTER, na cor azul, cujo condutor estava em estado de suspeição.
.
Os policiais de imediato realizaram a abordagem e, ao proceder a busca pessoal, encontraram na cintura do averiguado uma pistola GLOCK / G17, calibre 9mm, com a numeração suprimida, e kit rajada, contendo onze munições, juntamente com outro carregador sobressalente para  trinta e uma munições, municiado com trinta munições, sendo este portado pela passageira.
.
O veículo conduzido estava com licenciamento em aberto desde de 2017, lacre da placa rompido e numeração do chassi suprimida.
.
Diante dos fatos, os infratores, ambos menores de idade, foram encaminhados com o material apreendido para a Central Geral de Flagrantes para formalização do procedimento cabível.
.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
.
Fonte: 13º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários