Live sobre valor artroscopia na cirurgia de joelho viraliza após participante fazer strep-teese sem querer


O fato ocorreu no momento que o médico Roberto Zambelli palestrava, quando aparece em outra Câmara aberta um participante por descuido trocou de roupa frente a câmera, a situação não passou por despercebido e viralizou mas redes socias.

Posteriomente o Medico Roberto Zambelli, lamentou o ocorrido e a situação desconfortável que o colega passou.

"Em tempos de pandemia, um assunto diferente... meu WhatsApp quebrou ontem...

Há uma semana participei de uma reunião científica onde fui convidado para palestrar sobre o valor da artroscopia na cirurgia do tornozelo. Semanas preparando a aula, editando os vídeos... tudo corria bem quando, por um descuido, um amigo querido e uma pessoa fenomenal, apareceu com sua câmera aberta... situação desconfortável. Mas como estávamos em uma sala com 50 pessoas, todas conhecidas, pensei que aquilo morreria por ali.

Alguém, deliberadamente, resolveu suprimir a tela com o slide e começou a gravar, com o celular, a tela do computador, expondo a infelicidade do colega e vários outros que tinham sua imagem e nome expostos. Inclusive eu.
Virei figurinha do zap.

Triste? Sim! Pelo amigo que foi exposto numa situação que ele não imaginava estar sendo visto por outros.

Decepcionado? Muito! Com o ser humano... incapaz de exercer a empatia e se colocar no lugar do outro e pensar como seria ser exposto da mesma forma.

Todos que me conhecem sabe que levarei na esportiva e que ficará para a história... Ao meu amigo, conte comigo na apuração dos fatos. Que seja feita a justiça e que você siga sempre firme!

Achei que a pandemia nos faria pessoas melhores... num sei não... Oremos por nós!"

Comentários