Festa de som automotivo e narguilé acaba com chegada de policiais, em Aparecida


 Festa foi encerrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (1), após denúncias de vizinhos, em Aparecida de Goiânia. A festa ocorria com som automotivo e compartilhamento de narguilé e contava com a participação de pelo menos 15 pessoas.
Os policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar foram acompanhar os agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia (Semma) em uma residência na Vila Brasília, quando os vizinhos relataram que no local havia aglomeração de pessoas e pertubação de sossego.
Ao chegarem no local, os agentes perceberam que o volume do som estava bem acima do permitido. O carro com som foi apreendido e a festa encerrada na mesma hora. A retirada do veículo está condicionada ao pagamento da multa no valor de R$ 5 mil, aplicada por agentes de fiscalização. O proprietário da residência foi notificado e a infração será lançada no IPTU do próximo ano.
Aumento da Covid-19
O número de infectados por coronavírus em Aparecida de Goiânia tem aumentado significadamente nos últimos dias, o que elevou a taxa de ocupação dos leitos do município para 74%. De acordo com o último boletim divulgado na terça-feira (30), Aparecida tem 2890 casos confirmados e 47 óbitos por Covid-19.
A prefeitura anunciou que vai aumentar os protocolos a partir do próximo domingo, com o intuito de conter o avanço da disseminação da doença na cidade. As macrozonas do município passarão a fechar duas vezes de segunda-feira a sexta-feira, aos sábados todas devem fechar a partir das 13 horas, e aos domingo o dia todo.

Via O Hoje

Comentários