🚨🚔 ROTAM apreende arma de fogo e recupera carro roubado, em Goiânia e Trindade - GO.


Durante patrulhamento pela Cidade de Trindade – GO, uma equipe de ROTAM suspeitou de um veículo Volkswagen gol de cor branca e deu sinal de abordagem ao condutor, mas este desobedeceu a ordem policial, parou o veículo e iniciou fuga a pé, pulando muros, já o passageiro que estava no carro se rendeu a ação policial e foi detido, pois a placa do veículo abordado consta em registro de roubo do dia 18/04.

O transgressor que empreendeu fuga a pé foi encontrado e abordado.

Os Militares fizeram contato com a vítima, que compareceu ao local da ocorrência e reconheceu um dos presos, que teve envolvimento no roubo do veículo.

Encerradas as diligências para instruir o registro da prisão em flagrante os Policiais Militares do BPMROTAM conduziram os infratores a Delegacia de Polícia de Trindade.

2ª ocorrência.

Em uma segunda atuação do Batalhão de ROTAM, uma equipe, durante patrulhamento pelo Setor Pedro Ludovico, Região Sul de Goiânia, tomou conhecimento a respeito de um suspeito que estava em uma caminhonete Hilux de cor prata - possivelmente armado com arma de fogo, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, e imediatamente iniciou diligência para confirmar a veracidade da notícia.

Chegando ao local os Policiais conseguiram interceptar o infrator e com ele apreender uma pistola modelo 838, municiada.

Por estar portando arma de fogo ilegal, o transgressor recebeu voz de prisão dos Policiais Militares e foi conduzido a Central de Flagrantes de Goiânia.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: BPMROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

Comentários