🚔🚨Durante a Operação CPC em Ação o BPMROTAM prendeu dois traficantes de drogas em flagrante, na Região Noroeste de Goiânia


No final da tarde de ontem (24/07) uma equipe de ROTAM, durante a Operação CPC em Ação, abordou e prendeu dois infratores que estavam transportando drogas em um veículo Volkswagen Fox de cor prata.

.

Foram feitas buscas em outro local usado pelos infratores e lá foram encontradas várias porções de cocaína, maconha, uma balança digital e apetrechos que estavam sendo utilizados para fracionar o alucinógeno apreendido.

.

A ocorrência teve início no Setor Vila Cristina, Região Noroeste Goiânia, e foi finalizada na Central de Flagrantes de Goiânia, onde os traficantes e todo entorpecente apreendido foram apresentados pela Polícia Militar.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: BPMROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários