🚔🚨 Casal de traficante é preso com drogas no Conjunto Vera Cruz de Goiânia


A equipe da viatura 11335 do 42º BPM/CPC realizava o patrulhamento o pelo Setor Conjunto Vera Cruz quando os policiais militares visualizaram um homem que conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 150 em estado de suspeição.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Minutos depois, a abordagem foi finalmente concluída. Durante a busca pessoal foram encontradas várias porções de drogas que segundo o próprio criminoso seriam revendidas na região.

Após uma série de diligências, os policiais militares prenderem uma mulher que além de ajudar na venda do entorpecente, também era responsável por armazenar a droga, com ela foram encontradas 43 (quarenta e três) porções de maconha, 02 (duas) balanças de precisão e R$ 1.190,00 (mil cento e noventa) reais provenientes do tráfico.

Diante dos fatos, os traficantes receberam voz de prisão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Aspirante Victor Nunes – 42º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários